Com José e com Maria, sejamos semeadores da paz.

Com José e com Maria, sejamos semeadores da paz.

O crescimento de Jesus “em sabedoria, em estatura e em graça” (Lc 2,52), deu-se no âmbito da Sagrada Família, sob o olhar de São José, que tinha a alta função de o “criar”; ou seja, de alimentar, vestir e instruir Jesus na Lei e num ofício, em conformidade com os deveres estabelecidos para o pai”. (Papa São João Paulo II – Redemptoris Custos 16)

Para acessar a Semente de Espiritualidade Josefina de maio de 2019 diretamente por este site da Congregação dos Oblatos de São José, basta clicar neste link:  http://www.osj.org.br/josefologia/com-jose-e-com-maria-sejamos-semeadores-da-paz/

Além do texto publicado neste site é possível, através dos links adicionados no final da publicação, acessar e baixar a versão impressa da Semente de Espiritualidade Josefina nos quatro idiomas em que as mesmas são publicadas atualmente: português, inglês, espanhol e italiano.

Lembramos, também, que é possível visualizar de uma só vez todas as Sementes de Espiritualidade Josefina publicadas no site da Congregação OSJ. Trata-se de um link que abre todas as publicações, inclusive as que serão usadas em meses futuros. Basta clicar no link a seguir:   http://www.osj.org.br/categoria-josefologia/sementes-josefinas/

Publicamos as S.E.J. de alguns meses à frente para facilitar sua utilização e sua publicação nos jornais, editais, mídias eletrônicas e de outros modos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *