Jovens do Santuário Santa Edwiges Recebem o Sacramento da Crisma

No dia 22 de setembro, na missa das 11h, cinquenta e três jovens da Paróquia-Santuário Santa Edwiges, na Região Episcopal Ipiranga, receberam a Crisma pelas mãos de Dom José Roberto Fortes Palau, bispo auxiliar de São Paulo. Concelebraram com o bispo os padres Oblatos de São José, Sérgio (pároco), João Batista (vigário) e Edson (formador).
Com uma missa solene viva e marcante os jovens crismados participaram com atenção e envolvimento do tão esperado momento de sua Crisma. O jovem Victor Lima foi quem pediu ao bispo, em nome de seus colegas, a graça de serem crismados pelas mãos de Dom José Roberto, que alegremente acolheu tal pedido.
A assembleia litúrgica estava repleta de parentes e amigos dos crismados, além dos participantes daquele horário de missa, que foi centrada na liturgia do 25º domingo do tempo comum na reflexão da parábola do administrador astuto.
Ao fim da celebração tanto o pároco, Pe. Sérgio, quanto Dom José Roberto incentivaram os jovens crismados a continuarem o caminho eclesial por uma envolvente e interessante participação na vida da comunidade paroquial, que sempre tem espaço para desenvolvimento dos talentos de cada um ali presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *