Santuário Santa Edwiges Realiza 1º Módulo da Escola de Liderança

O Santuário Santa Edwiges, Setor Anchieta da Região Episcopal Ipiranga, atento à vivência e celebrações do 1º Sínodo Arquidiocesano de São Paulo e respondendo a um apelo da sua assembleia paroquial no final de 2018 propôs a formação do 1º módulo da Escola de Liderança, ocorrida no dia 9 de fevereiro de 2018 nas dependências do santuário.

A Escola de Liderança já fora desenvolvida pelo santuário e agora foi retomada como objetivo de capacitar os leigos e leigas para o exercício de liderança ativa e consciente na vida e missão da Igreja. Esta formação terá outros 4 módulos de estudo para posterior aplicação, visando a renovação das lideranças do santuário que já trabalha segundo o Regulamento dos CPP’s proposto pela Arquidiocese de São Paulo.

Os facilitadores do 1º módulo da Escola de Liderança foram o Sr. Martinho Vagner, leigo e o pároco-reitor Pe. Sérgio Soua, OSJ. Todas as atuais lideranças do Santuário Santa Edwiges e mais cinco membros das pastorais e movimentos participaram do 1º módulo da Escola de Liderança, que foi também aberta a todos os participantes da comunidade paroquial totalizando um número de 80 participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *