Posse do novo conselho da província Nossa Senhora do Rocio

Aconteceu no dia 12 de março às 11h na igreja antiga do Portão a posse do novo conselho da província Nossa Senhora do Rocio – circunscrição brasileira da Congregação dos Oblatos de São José – que completará 100 anos em setembro.

O Pe. Antônio Ramos de Moura Neto, OSJ, foi reconduzido ao cargo de superior provincial, o qual tem a missão de conduzir as obras mantidas pela congregação, bem como de representar e animar os Oblatos de São José; O Pe. Mauro Negro, OSJ, assumiu o serviço de vice provincial. Além deles, o Pe. Bennelson da Silva Barbosa, OSJ, o Irmão Leandro Antônio Scapini, OSJ, e o Pe. José Antônio Bertolin, OSJ, serão os conselheiros eleitos do provincial no próximo triênio (2019-2022).

A cerimônia de posse aconteceu em clima de fraternidade na presença de leigos josefinos, educadores da Rede OSJ de educação, colaboradores e religiosos membros da mantenedora. Em seguida, celebrou-se a Eucaristia de encerramento da assembleia extraordinária dos padres e irmãos oblatos que estavam reunidos desde o dia 11 em Curitiba para a prestação de contas do governo anterior.

Ainda não há comentários.

Comente