Semana Vocacional no Bagozzi Ourinhos

Entre os dias 8 e 13 de agosto, aconteceu a Semana Vocacional do Colégio Bagozzi de Ourinhos. O tema gerador foi: Vocação, um compromisso com a vida.

“A escola possibilita um caminho de sucesso profissional que garante aos educandos meios para construir um futuro melhor. Mas é no presente que, através dos valores apresentados a eles, o “compromisso com a vida” se constrói de maneira integral e permite a realização pessoal em suas escolhas. A isso chamamos de vocação!”, assim afirma o post na página oficial do colégio no Facebook.

Durante toda a semana, estiveram presentes os formandos propedeutas dos Oblatos de São José, acompanhados do Pe. Marcelo Ocanha, OSJ. Eles realizaram visitas às salas, conviveram com os estudantes e puderam partilhar sobre a vida dos Oblatos.

Dentre os eventos, destacam-se o “Fala, rapaziada!” – que contou com a participação de profissionais de diversas áreas; eles contaram suas histórias e experiências de vida para os estudantes do Ensino Médio – e o “Dia da Família” – com um delicioso piquenique no jardim do Seminário.

E você, já pensou na sua vocação? Clique na aba “Seja um vocacionado” que nós podemos te ajudar a discernir.

“Fala, rapaziada!” reúne pessoas de diversas experiências vocacionais e profissionais.
Momento de diversão no “Dia da Família”
Visita dos Oblatos às salas de aula
Aspirante Luan super acolhido pelos estudantes
Uma pequena parte do grupo de adolescentes com o pastoralista José Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *