SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, OURINHOS-SP, ANUNCIA NOVIDADE PARA DEZEMBRO

A Semana da Espiritualidade é a nova atividade para a semana do dia da Virgem de Guadalupe

Juliana Neves – Coordenadora Pascom Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Ourinhos/SP

O Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Ourinhos-SP, está em fase de finalização da Novena em preparação ao dia da padroeira, ao dia da Rainha de Ourinhos. Com a mudança de ser nove domingos seguidos, pela intenção de todos da comunidade participarem com tranquilidade desta experiência de oração, em continuação da programação de oração, na semana do dia 12, será a Semana da Espiritualidade.

Uma semana do dia 09 ao dia 13, segunda a sexta-feira, com temáticas diferentes em cada dia. Santas Missas presididas pelo padre pároco Paulo Sérgio Rodrigues, OSJ, com muitos momentos profundo de oração para agradecer e pedir a Deus pela intercessão da Virgem de Guadalupe.

Sempre iniciando às 19h30, os temas serão: “Nossa Senhora de Guadalupe, o encontro com o excluído”, “Nossa Senhora de Guadalupe, a Rainha dos humildes”, “Nossa Senhora de Guadalupe, a flor de virtudes” e “Nossa Senhora de Guadalupe, imagem da Mãe de Deus”.

Vale dizer que no dia 12, o dia de Nossa Senhora de Guadalupe, o tema é a celebração, honra e intercessão da Mãe de Deus Solene deste dia, sem outro tema, e serão três horários de Missa: às 07h com o padre Paulo Sérgio Rodrigues, às 15h com Dom Eduardo Vieira dos Santos, o Bispo da Diocese de Ourinhos, e às 19h30 com o padre Mauro Negro, provincial dos Oblatos de São José.

“Esta Semana tem o objetivo de levar as pessoas para um encontro íntimo com Deus e, assim, ter a sua vida transformada. Permitir que Ele retire tudo aquilo que atrapalha a vida em todos os sentidos e deixar Ele no comando”, comenta o pároco.

Em seguida, no final de semana, continuam as oportunidades nobres para celebrar a padroeira de Ourinhos. No dia 14, sábado, às 17h, será a Celebração Eucarística com Coroação e no dia 15, domingo, a Missa será às 18h devido à apresentação da Orquestra Sinfônica e Coral Gold do Centro Cultural Special Dog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *