PE. NETO CELEBRA 31 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

O pe. Antônio Ramos de Moura Neto, OSJ, celebrou ontem (10/03), seu 31° aniversário de ordenação presbiteral. A celebração aconteceu na Eucaristia das 19h, na paróquia Nossa Senhora de Loreto (São Paulo-SP), local onde o pe. Neto cresceu, recebeu os sacramentos da iniciação cristã e foi ordenado presbítero.

Estiveram presentes o padre Provincial, Mauro Negro, os confrades daquela comunidade religiosa (Pe. Mário Guinzoni e Fr. Lucas Raul), o Pe. Álvaro de Oliveira Joaquim e o Diácono Mário; além dos pais e irmãs do aniversariante, familiares, amigos, religiosas e paroquianos.

Em sua homilia, o pe. Mauro recordou que o padre é um ministro, isto é, um servidor, e agradeceu o pe. Neto pelos serviços que ele prestou à Província ao longo destas três décadas, de maneira particular pelos 13 anos de provincialato. Ao final da celebração, o pe. Neto recordou que o Senhor continua chamando jovens para a Vida Religiosa e presbiteral, disse que esse estado de vida “vale a pena” e convidou a comunidade rezar pelas vocações.

Fr. Lucas Raul de Faria, OSJ

Animador Vocacional da Província

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *